FUNDAÇÃO MULHER

Criada para apoiar atividades de combate ao câncer, a Fundação Mulher trabalha na captação de recursos e gestão de projetos em áreas de pesquisa, ensino e desenvolvimento institucional, científico e tecnológico. Por estes caminhos, participamos da luta pela vida, provendo recursos e colaborando com as ações no combate ao câncer da mama.

FAZENDO A DIFERENÇA

A Fundação Mulher contribui para a prevenção e controle da doença, de forma direta ou indireta, apoiando atividades sociais.

Contribuição para o desenvolvimento e a manutenção de pesquisas nos diversos laboratórios do na por meio da alocação de recursos especializados, modernização de espaços físicos e convênios com empresas privadas e instituições de fomento à pesquisa, visando ao estímulo da produção de conhecimentos técnicocientíficos.

Gestão de projetos por meio da captação, administração de recursos financeiros e coordenação logística.

Contribuição para a formação de oncologistas residentes e para o aperfeiçoamento profissional de médicos, enfermeiros, físicos e técnicos na área de saúde, objetivando o ensino e a educação continuada de profissionais de saúde.

Aquisição de materiais, equipamentos e serviços para melhoria das instalações e manutenção das atividades assistenciais de diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados paliativos aos pacientes com câncer.

Apoio a campanhas nacionais que formam e capacitam uma rede para a realização de ações educativas na área de prevenção e vigilância do câncer e captação de dados para registros.

Promoção da informatização dos processos de trabalho e integração em rede das unidades assistenciais da FUNDAÇÃO MULHER.

Suporte aos programas de valorização de recursos humanos e modernização dos sistemas de gestão.

FUNDAÇÃO MULHER